Prefeitura municipal estabelece parceria com a AABB que trará benefícios à população de Patos

By | 20/04/2017 2:52 am

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, participou, na manhã desta quinta-feira, (20/4), de uma reunião com o presidente da AABB-Patos e empresários da cidade. A reunião aconteceu a partir de um convite do dirigente da associação, intermediada pelo vereador Toinho Nascimento, que teve como objetivo principal buscar uma parceria com a Prefeitura a fim de oferecer as dependências do local para uso da administração.

 

De acordo com o presidente da AABB-Patos, Pedro Romero, a Associação buscou essa reunião com a gestão municipal a fim de firmar uma parceria e, com isso, fazer uso social das dependências da associação. “De cara o prefeito comprou a nossa ideia que é uma parceria público-privada onde também temos a intenção, enquanto entidade, de levar o melhor para a nossa comunidade ao fazer uso social das nossas dependências”, comentou o presidente.

 

Para o prefeito Dinaldinho Wanderley, a partir de agora, a administração terá uma parceria, de fato, com a associação. E afirma que está aberto para parcerias desse tipo, sempre na intenção de levar o melhor à população de Patos.

 

“Discutimos aqui com a AABB e também com o Banco do Brasil pra firmarmos parcerias em vários aspéctos na melhoria do nosso esporte tanto amador como profissional, utilizando as estruturas daqui e também de firmar parcerias com relação ao manejo com relação a eventos no nosso município. Aqui está nascendo uma parceria sincera que vai trazer benefícios à população através dessas benfeitorias das secretarias de esporte, desenvolvimento econômico e também de saúde aqui no município”, comentou.

  • Fala do prefeito de Patos – Dinaldinho Wanderley – Download
  • Fala do presidente da AABB – Pedro Romero – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Prefeitura municipal estabelece parceria com a AABB que trará benefícios à população de Patos

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Parceria nota 10: AABB de Patos versus Prefeitura Municipal de Patos(PB) – Como campinense adotivo, vou ficar torcendo para que o Prefeito de Campina Grande(PB) clone essa ideia patoense, e celebre convênio similar com a AABB de Campina Grande.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *