STTRANS interditará ruas neste domingo (23) para realização de evento ciclístico

By | 21/04/2017 12:56 pm

A superintendência de Trânsito de Patos (STTRANS PATOS) realizará interdições em trechos das principais ruas e avenidas do Centro de Patos no próximo domingo, dia 23 de abril, em virtude da realização do 4º Circuito Ducks Bike de ciclismo Patoense.

 

As interdições ocorrerão a partir das 7hs da manhã com término previsto para as 13hs e serão em todos os cruzamentos de ruas com a vias das Avenidas Epitácio Pessoa e Solon de Lucena, início das Ruas Felizardo Leite e Rua do Prado nos trechos próximos ao Banco do Nordeste e ao antigo cinema São Francisco. A rua Pedro Firmino também será interditada nos dois sentidos a partir da frente do Fórum até o cruzamento com a rua João Olinto no bairro da Brasília.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *