Secretaria de Infraestrutura realizará mutirão para conserto de galerias e operação tapa buracos

By | 23/04/2017 8:33 am

 

(Coordecom)

Para atender de forma mais eficiente e, ao mesmo tempo, tornar mais rápido o atendimento e os trabalhos de consertos de galerias e operação tapa buracos, tendo em vista a grande demanda que existe para estes tipos de serviços, a Secretaria municipal de Infraestrutura começará, a partir da próxima segunda-feira (24/4), a realizar mutirões por bairros e regiões da cidade.

 

Na próxima semana de 24 a 28 de abril o mutirão estará na zona Sul de Patos, atendendo as demandas dos bairros do Jatobá, Monte Castelo e Alto da Tubiba com quatro equipes trabalhando diretamente nestes locais, duas equipes cobrindo eventuais emergências em toda a cidade e uma equipe destinada exclusivamente para a operação tapa buracos.

 

A secretaria também criou um número para a população entrar em contato para solicitar esse serviço, o número é 99672-9515 e funcionará de segunda a sexta das 8 da manhã às 18 horas.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito) disse que este sistema permitirá as equipes de trabalho atender de forma mais rápida os problemas de galerias. “Toda a demanda que chegar para este número nós vamos atender no mesmo dia, pois teremos uma pessoa que ficará responsável por visitar o local e fotografar. Em seguida, ele vai trazer para a secretaria este resultado para tomarmos as devidas providências”, explicou o secretário.

 

  • Fala do secretário de Infraestrutura – Antônio Carlos (Lito) – Download

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *