Patoenses reconhecem melhorias na execução das obras de consertos de galerias

By | 27/04/2017 2:44 pm

Trabalhos de finalização de um conserto em uma galeria na Rua Alaíde Medeiros no Jatobá

A secretaria de Infraestrutura intensificou, desde o início do ano, os serviços de consertos e reformas de galerias que apresentavam problemas antigos, como também das que se romperam em virtude das chuvas que caíram este ano e que, eventualmente, apresentam algum tipo de problema.

 

Os moradores de todas as regiões do município de Patos vivenciam melhorias na qualidade de vida nas ruas onde residem, a exemplo da dona de casa Edvânia Jerônimo, moradora do conjunto dos Sapateiros, que destacou a qualidade dos serviços.

 

“Faz uns dois meses que consertaram esse problema que já era antigo e de lá pra cá não deu mais problema não. Eles fizeram um serviço bem feito desta vez, não entupiu mais e a tampa não caiu. A demora que teve para consertarem foi porque não estavam sabendo, mas depois que eu avisei eu disse em um dia e eles vieram no outro”, comentou.

 

Já no bairro do Jatobá, somente na Rua Antonio Gonçalves existiam dois locais com galerias estouradas onde, segundo os moradores, esta situação existia há muito tempo e não era realizada uma solução definitiva, como foi feita agora de acordo com a avaliação da moradora Cleonice Nóbrega. “Eu sofri muito porque a casa mais atingida da rua era a minha, mas graças a Deus ajeitaram e não apresentou mais problema, sendo que agora está tudo bem.

 

Um ponto em comum que os moradores destacaram é que os trabalhos foram realizados de forma rápida e eficiente, tendo em vista que as galerias que foram reparadas não apresentaram mais problemas como ocorria anteriormente.

 

“Aqui a gente tinha um problema antigo e a gente só tem a agradecer. Era um constrangimento para a população e um problema para a saúde pública. O serviço foi bem feito e depois que foi feito não apresentou mais problemas,” disse o morador José Arthur que também reside na Rua Antônio Gonçalves no bairro do Jatobá.

  • Fala de Cleonice Nóbrega moradora da Rua Antônio Gonçalves – Download
  • Fala de José Arthur – morador da rua Antonio Gonçalves no bairro do Jatobá – Download
  • Fala de Edivânia Jerônimo – moradora do conjunto dos Sapateiros – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *