Laboratório do Município recebe modernos equipamentos e pessoal passa por treinamento

By | 30/04/2017 6:43 am

 

O Laboratório Municipal, que é mantido pela Secretaria Municipal de Saúde, está passando por reforma em suas instalações físicas para melhor acolher os usuários, como também adquirindo novos e modernos equipamentos garantindo maior precisão nos resultados laboratoriais.

Acompanhando as instalações das máquinas, Douglas Campos, assessor científico, ajustou os equipamentos e treinou o pessoal durante quatro dias. “Muito importante para Patos, pois vai permitir que a população tenha um atendimento com exames de confiança e credibilidade. Estes equipamentos são de última geração, novos, importados da Alemanha e com ele a gente pode dar maior agilidade por exames laboratoriais na cidade,” comentou.

As instalações do Laboratório Municipal ficam localizadas à Rua Juvenal Ledo S/N vizinho ao Centro de Hemodiálise. O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, deve anunciar, em breve, a data de inauguração das novas instalações.

(Notícia completa no blog da Revista da Semana)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *