Patoenses reconhecem melhorias na execução das obras de consertos de galerias

By | 30/04/2017 6:39 am

 

(com informações da Coordecom)

A secretaria de Infraestrutura intensificou, desde o início do ano, os serviços de consertos e reformas de galerias que apresentavam problemas antigos, como também das que se romperam em virtude das chuvas que caíram este ano e que, eventualmente, apresentam algum tipo de problema.

Os moradores de todas as regiões do município de Patos vivenciam melhorias na qualidade de vida nas ruas onde residem, a exemplo da dona de casa Edvânia Jerônimo, moradora do conjunto dos Sapateiros, que destacou a qualidade dos serviços.

“Faz uns dois meses que consertaram esse problema que já era antigo e de lá pra cá não deu mais problema não. Eles fizeram um serviço bem feito desta vez, não entupiu mais e a tampa não caiu. A demora que teve para consertarem foi porque não estavam sabendo, mas depois que eu avisei eu disse em um dia e eles vieram no outro”, comentou.

(Notícia completa no blog da Revista da Semana)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *