Prefeitura de Patos lança edição 2017 do Melhor São João do Brasil

By | 30/04/2017 6:40 am

 

(Coordecom)

Em solenidade marcada para as 20h da próxima quinta-feira, 04/05, na Concha Acústica Nilson Batista, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, lançará oficialmente a edição 2017 do Melhor São João do Brasil.

As novidades sobre os festejos juninos deste ano serão anunciadas e a grande expectativa para 2017 gira em torno do novo layout e da programação artística da festa.

Segundo o prefeito Dinaldinho Wanderley, na 21ª edição do São João de Patos, a população e os turistas, que marcarão presença no evento deste ano, vão desfrutar do novo jeito de fazer o mais importante festejo de Patos, que terá, inclusive, diversificada programação, tanto no Terreiro do Forró, quanto nas inovações que serão implementadas, dentre elas a Vila São João, o polo Gastronômico Cultural e muitas outras novidades.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *