Prefeitura de Patos lançou novo layout e grade artística do São João de Patos 2017

By | 04/05/2017 11:39 pm

Em um evento realizado na noite desta quinta-feira (04/05) na Concha Acústica Nilson Batista, e que foi marcado por muita animação e expectativa, a Prefeitura Municipal de Patos revelou o novo jeito de se fazer o mais importante festejo da cidade com a apresentação do novo layout com nova estrutura e da grade artística do Melhor São João do Brasil de 2017.

 

Após o pronunciamento do prefeito Dinaldinho Wanderley, foi realizada, através de um vídeo promocional, a apresentação do novo layout que trará um novo jeito de se comemorar as festividades do São João de Patos. Dentre as muitas novidades estão:

 

A Vila São João, que estará localizada onde ficava o terreirinho do forró, será um espaço com uma cidade cenográfica que contará um pouco da história da cidade de Patos.

 

O grande Palhoção do Forró, onde ficarão concentradas apresentações de quadrilhas, escolas e grupos culturais, além de um lugar construído especialmente para apresentações dos trios de forró.

 

Será montado um Centro de Exposição com 20 stands para mostrar que Patos é um polo econômico e comercial, expondo os produtos e serviços que são levados de Patos para o Brasil e o Mundo, além do Polo Gastronômico Cultural que abrigará os vendedores de comidas típicas reunindo os mais diversos sabores da culinária sertaneja.

 

Na Vila São João os artistas se apresentarão das 18h às 22h com uma grade artística com várias atrações locais.

DIA 20 – ZÉ NILTON DO ACORDEON

DIA 21 – TRIO QUINTURA DO FORRÓ

DIA 22 – KELANE LIMA

DIA 23 – TRIO ARRAIÁ

DIA 24 – SAIÔ SAX

DIA 25 – DERREZ E TRIO

 

O Polo Gastronômico Cultural também contará com uma programação de artistas patoenses que se apresentarão todas as noites das 18h às 22h:

 

DIA 20 – GL SHOW

DIA 21 – TRIO BALANÇO

DIA 22 – FORRÓ TUTERÊ

DIA 23 – ELCIO E BANDA FORROTERIA

DIA 24 – ADRIANO SOUSA

DIA 25 – FORRÓ DO CHEGA

 

No terreiro do Forró a programação também contará com artistas da terra e com grandes atrações regionais e nacionais, contando com uma programação diversificada.

 

DIA 20 (TERÇA) –  PINTO DO ACORDECON

ITALO E BANDA

AVIÕES DO FORRÓ

FORRÓ SANTA DOSE E NANARA BELO

 

DIA 21 (QUARTA) – SANARA SHOW

CAPILÉ

ARREIO DE OURO

WESLEY SAFADÃO

 

DIA 22 (QUINTA) – FORRÓ DA NANNAH

LOS PANDAS

LUAN SANTANA

GABRIEL DINIZ

 

DIA 23 (SEXTA) – AÉCIO FLÁVIO

ISABELLA E FORRÓ DA MACAMBIRA

FELIPÃO

SOLTEIRÕES DO FORRÓ

 

DIA 24 (SÁBADO) – TEINHA DO FORRÓ

GUSTAVINHO

ESPORA DE OURO

DORGIVAL DANTAS

GUSTTAVO LIMA

 

DIA 25 (DOMINGO) – PADRE JORGE

PADRE EVANDRO

ROSA DE SARON

 

 

« Voltar

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *