Moradores do Bairro Dona Milindra são beneficiados com construção de galerias pela Prefeitura

By | 05/05/2017 10:49 am

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em atenção a uma solicitação do vereador José Fábio Pereira (Gordo da Sucata) e de moradores do Bairro Dona Milindra, está desenvolvendo um importante trabalho na comunidade.

 

Pensando no bem estar dos moradores daquela localidade, está sendo implantado um sistema de galerias no bairro para melhorar não só o acesso, como também evitar problemas de saúde, a exemplo da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, entre outros, ocasionados pelo acumulo de água no esgoto a céu aberto.

 

O vereador José Fábio Pereira agradeceu ao prefeito Dinaldinho Wanderley e ao secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), pela atenção dada a comunidade.

“Aqui não existia rede de esgoto. Faz 12 anos que o bairro Dona Milindra era esquecido pelos prefeitos e Dinaldinho está mostrando como é o novo jeito de governar. Ele está dando atenção aos moradores do Milindra, uma coisa que nunca tinha acontecido. Então, estou feliz em ver que agora esse bairro tem uma rede de esgoto e as pessoas daqui estão felizes com isso”, disse.

 

A moradora Joelma Barbosa, falou da importância de receber um projeto como esse em seu bairro.

“O projeto de galerias, pra mim, está sendo muito bom, porque antes quando não existia era um esgoto aberto com muito mau cheiro, o que prejudicava as crianças e a todos nós. Depois desse projeto estamos vendo que o trabalho está melhorando”, afirmou.

 

O secretário Antônio Carlos disse que está sendo dada uma atenção especial ao bairro Dona Milindra pelo tamanho do problema de infraestrutura existente naquela localidade, mas que toda a cidade de Patos já está sendo contemplada com o projeto do Mutirão que leva até os bairros e ruas da cidade melhorias e soluções nas galerias e operações tapa buracos.

  • Fala do vereador José Fábio Pereira (Gordo da Sucata) – Download
  • Fala da moradora do bairro, Joelma Barbosa – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *