118 beneficiários do Bolsa Família estão esquecendo de sacar benefício em Patos

By | 06/05/2017 11:37 pm

 

(Coordecom)

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu uma lista do Governo Federal com 118 nomes de beneficiários do programa Bolsa Família que não estão sacando seus benefícios. A lista com os nomes já se encontra exposta na secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Bossuet Wanderley, 603, Bairro da Brasília.

A coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, acredita que a maior parte destas pessoas não está sacando os valores por falta de informação, porque tiveram, anteriormente, seu beneficio bloqueado, mas agora já estão com sua situação regularizada desde o início deste ano.

“Eu peço a quem está com o nome nesta lista que procure a secretaria de Desenvolvimento Social e vá munida dos documentos de todos da família e de quem mora na casa”, disse a coordenadora Michelle Oliveira.

Para pode sacar o dinheiro das contas, os beneficiários devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Social que funciona de segunda a sexta das 7h30 às 13h30. A secretaria informou, ainda, que os dados cadastrais devem ser atualizados sempre que houver alguma mudança, como endereço, renda, escola das crianças, entrada e saída de pessoas da família.

  • Fala da coordenadora do Bolsa Família – Michelle Oliveira – Download

 

Beneficiarios do Bolsa Familia que não estao sacando os seus benefícios

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

5 thoughts on “118 beneficiários do Bolsa Família estão esquecendo de sacar benefício em Patos

  1. Luiz Gonzaga Lima de MoraisLuiz Gonzaga Lima de Morais

    Podem ser pessoas que mudaram de condição financeira. Pessoas que nao tinham direito e ficaram com medo de sacar o dinheiro. Pessoas que tiveram o beneficio suspenso ou cancelado e o tiveram restabelecido.

    Reply
  2. Valdeci Pereira Santos SantosValdeci Pereira Santos Santos

    Pode ser medo, inclusive, por vários motivos. Por que o que tem de agiotas, donos de bares e vendedores de droga com cartões do Bolsa Família retidos da sua clientela, não está no gibi. E esse tipo de gente começa a ficar com medo de ser presa na hora do saque.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *