Reforma mostra estratégia e reação do governo quando está sob pressão

By | 06/05/2017 11:46 pm

 

A reforma da Previdência está servindo para escancarar o toma lá, dá cá na capital do Poder.
Quem não votou a favor da reforma trabalhista começou a perder cargos na estrutura federal. As exonerações começaram a pipocar às claras, no Diário Oficial, ou em despachos internos.
Com medo de categorias como a dos policiais legislativos, o Planalto pode ceder, mais uma vez, no texto da Previdência.
Por causa dessa pressão externa, o governo quer votar na comissão especial nesta quarta (3), para evitar que a proposta seja mais desfigurada e a reforma fique cada vez mais inócua antes mesmo de chegar ao plenário

Comentário

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *