Prefeitura de Patos abre inscrições para casamento coletivo do São João de Patos 2017

By | 08/05/2017 11:10 am

Dentro da programação cultural do melhor São João do Brasil, tradicionalmente, acontece o casamento coletivo, onde muitos casais aproveitam a época dos festejos juninos para formalizarem sua união.

 

O evento acontece por meio da Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Social, que já está realizando as inscrições de forma gratuita na sede da secretaria, localizada na Rua Bossuet Wanderley, 603, Bairro Brasília, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

 

Os documentos necessários para a inscrição, que pode ser realizada até o dia 20 de maio, são identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento (atualizada) e carteira de trabalho. Os documentos apresentados devem ser os originais e na própria secretaria serão providenciadas as cópias dos mesmos.

 

O casamento coletivo acontecerá no dia 22 de Junho como partes das comemorações do Melhor São João do Brasil.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Prefeitura de Patos abre inscrições para casamento coletivo do São João de Patos 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *