Serviços de Iluminação Pública continuam e secretaria disponibiliza telefone para contato e denúncias

By | 09/05/2017 1:00 pm

ILUSTRAÇÃO

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está intensificando o trabalho de manutenção da iluminação pública nas vias da cidade. Para facilitar o acesso foi disponibilizado o número de telefone 3 422-2129 para a população entrar em contato com o setor competente e fazer sua solicitação.

 

De acordo com o secretário da pasta, Jardelson Medeiros, o trabalho de iluminação pública é feita de forma constante e isso garante mais segurança à população patoense. “Estamos procurando fazer o melhor para a população e queremos deixar no ar o número do call center que é o 3 422-2129,” informou.

 

Jardelson aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à população, já que os postes de iluminação pública estão sendo alvo de furtos e depredação. “Alguns locais faltam a iluminação por conta de furto das fiações, dos cabos de iluminação pública. Já aconteceu na Alça Sudeste, na Ponte Figueiredo e no Canal do Frango, onde cortaram os cabos e passou um dia ou dois sem iluminação. Mas já resolvemos e estamos resolvendo o que surge, para que a população possa ter o melhor serviço,” concluiu.

  • SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS – JARDELSON MEDEIROS – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *