Polo Gastronômico Cultural reunirá sabores da culinária sertaneja e shows de artistas locais

By | 10/05/2017 2:09 pm

Uma grande novidade anunciada para o Melhor São João do Brasil é a criação de um Polo Gastronômico Cultural, que abrigará os vendedores de comidas típicas em um só local e além de reunir os mais diversos sabores da culinária sertaneja, o espaço também contará com apresentações de artistas locais em todos os dias do São João.

 

De acordo com a coordenadora do São João de Patos 2017, Ana Cláudia Batista, o espaço vai valorizar o serviço de alimentação durante os festejos e dar mais comodidade, tanto para os que trabalham com a venda de comida como para os consumidores.

 

“A ideia de fazer o Polo Gastronômico Cultural é centralizar todas as pessoas que trabalham com comida em um só espaço, ficando melhor tanto para quem trabalha como para a população que vai encontrar neste lugar todos os tipos de comida”, comentou.

 

Ainda de acordo com a equipe de organização do São João de Patos 2017 o Polo Gastronômico será um local de entrada da festa, contando com um portal e previsão de instalação de 80 barracas padronizadas e personalizadas, além da presença de Foodtrucks, que são trailers adaptados para a venda de comidas e oferecerão mais opções de alimentação aos forrozeiros e turistas.

 

O Polo Gastronômico Cultural também contará com uma programação de artistas patoenses que se apresentarão todas as noites das 18h às 22h:

 

DIA 20 – GL SHOW

DIA 21 – TRIO BALANÇO

DIA 22 – FORRÓ TUTERÊ

DIA 23 – ELCIO E BANDA FORROTERIA

DIA 24 – ADRIANO SOUSA

DIA 25 – FORRÓ DO CHEGA

 

  • Fala da coordenadora do São João de Patos 2017 – Ana Cláudia Batista – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *