Administração municipal participou nesta quarta-feira da novena do mês de maio na Catedral da Guia

By | 11/05/2017 3:20 pm

O prefeito Dinaldinho Wanderley com a primeira dama Mirna Nóia Wanderley, o vice-prefeito Bonifácio Rocha com a esposa Maria Nilma, secretários com suas respectivas equipes e familiares, além muitos funcionários efetivos com suas famílias participaram,  nesta quarta-feira, 10/05, da tradicional novena do mês de maio, celebrada na Catedral da Guia.

 

Registramos ainda a presença do ex-prefeito Dinaldo Wanderley e diversas autoridades. Na programação religiosa do mês de maio, o dia 10, indicava a noite da administração municipal e da justiça, fazendo com que um grande público lotasse a Catedral. A cerimônia religiosa foi presidida pelo vigário Padre José Joácio Nóbrega, tendo o diácono Gildenor Oliveira proferido a homilia.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *