Prefeitura de Patos dá desconto de 20% no IPTU 2017 até 31 de maio

By | 15/05/2017 3:11 pm

A Prefeitura de Patos com o intuito de facilitar o acesso ao pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), como também tornar, cada vez mais, o valor acessível aos donos de propriedades e imóveis dentro da zona urbana; casa, apartamento, terreno, etc, está dando descontos consideráveis para os pagamentos efetuados até o prazo final.

 

Os pagamentos efetuados até o prazo final estipulado, que é 31 de maio, terão um desconto de 20%. Os contribuintes também podem optar pelo pagamento parcelado em três vezes; Maio, Junho e Julho, sendo que neste caso não será aplicado desconto sobre o valor do imposto.

 

Com esse desconto, o contribuinte além de ter o valor reduzido no seu pagamento e com isso economizar nas despesas anuais, também estará colaborando para que, com o dinheiro arrecadado, os projetos da Prefeitura sejam realizados com eficiência.

 

Para efetuar o pagamento do IPTU o contribuinte que deseja ter mais comodidade basta acessar o site institucional (www.patos.pb.gov.br) e clicar na aba IPTU 2017 e seguir as orientações, ou então, ir à sede da Prefeitura.

 

  • Fala de Priscila Vasconcelos, coordenadora do Núcleo de Cadastro, Lançamento e Cobrança dos Tributos Mobiliários e Imobiliários da Prefeitura de Patos – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *