Secretaria de Agricultura passa a funcionar em novo endereço

By | 15/05/2017 2:58 pm

Visando prestar um melhor atendimento ao cidadão patoense que participa dos programas ligados ao campo, a Secretaria Municipal de Agricultura, estabeleceu na última semana, os seus serviços em um novo endereço, situado a Rua Alto Casteliano, Nº 590, onde funcionou até pouco tempo, as atividades religiosas do grupo Shalon.

 

Segundo o Secretário de Agricultura, João Paulo Lacerda, a mudança se deve ao fato de melhores acomodações para o maquinário e equipamentos da pasta, além da busca por melhorias nos serviços. “Atender bem ao cidadão patoense será sempre uma marca do prefeito Dinaldinho Wanderley, e nós primaremos também por isso”, afirmou.

 

João Paulo disse ainda que todos os serviços funcionarão no novo endereço, que no momento atual já vem realizando visitas técnicas as comunidades rurais, para verificar a situação das lavouras e o andamento dos projetos vinculados a pasta.

 

Outra questão adiantada pelo gestor, diz respeito à recuperação das estradas rurais. O início dos trabalhos está previsto para iniciar no mês de junho, quando termina o ciclo de chuvas em nossa região.

 

  • Fala do secretário municipal de Agricultura, João Paulo de Lacerda – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *