CRAS do Belo Horizonte realiza evento para as mães

By | 17/05/2017 4:59 pm

17

As mães do Bairro do Belo Horizonte e adjacências participaram, na manhã desta quarta-feira (17), de uma confraternização em homenagem as mães que foi organizada pela equipe de profissionais do CRAS Capitão Manoel Gomes. A confraternização contou com apresentações musicais, aulas de dança, sorteio de brindes e um café da manhã.

 

A presidente da associação dos moradores do bairro do Belo Horizonte, Darc Lucena, disse que a comunidade é muito grata por poder participar deste momento tão importante. “Nós nos agraciamos com este evento e desejamos um feliz dia das mães e que o CRAS continue proporcionado estes momentos em datas comemorativas, porque esta é uma comunidade que realmente participa de todos os momentos benéficos a sua vida”.

 

Para a coordenadora do CRAS, Valeska Nóbrega, a realização destes eventos voltados para a comunidade é importante, para fortalecer os vínculos dos usuários com os serviços oferecidos no local e promover as políticas públicas voltadas para a assistência social.

 

“Esse evento é uma forma de homenagear as nossas usuárias e procurar fortalecer um vínculo junto a elas porque nós trabalhamos com várias mães que estão em situação de vulnerabilidade. É uma forma que a gente tem de trazê-las para os nossos serviços. Quero agradecer as mães que participaram conosco, as representantes da secretaria de desenvolvimento social e também a minha equipe que se empenhou bastante para a realização deste evento”, comentou

 

Fala da coordenadora do CRAS – Valeska Nóbrega

Download

Fala de Darc Lucena – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *