Secretaria de Serviços Públicos prepara Distrito de Santa Gertrudes para receber Caravana das Boas Ações

By | 17/05/2017 4:52 pm

 

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley anunciou mais uma edição da Caravana das Boas Ações, para este sábado, dia 20 de maio, desta vez a comunidade contemplada com os serviços será a população do Distrito de Santa Gertrudes.

 

Para deixar o Distrito pronto para receber a Caravana, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos de Patos já estão realizando diversos serviços de limpeza no local, como varrição, capinação, pintura de canteiros e reparos na iluminação.

 

“Sempre nos antecipando, estamos aqui juntamente com todos os responsáveis pelas praças e pela limpeza urbana, trabalhando para deixar tudo limpo e organizado para que sábado esteja tudo pronto para receber a Caravana das Boas Ações,” disse o secretário de Serviços Públicos de Patos, Jardelson Medeiros.

 

O sub-prefeito do Distrito de Santa Gertrudes, Zacarias Candeia, falou dos preparos que já estão sendo feitos no Distrito e da expectativa para o evento de sábado. “Hoje está sendo feita a limpeza da praça, foi feita também a iluminação dos sítios, e isso é muito bom. Sábado tem a Caravana trazendo ainda mais benefícios para nossa comunidade,” disse.

 

A Caravana das Boas Ações é evento realizado pela Prefeitura Municipal de Patos que promove uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde e Educação.

  • JARDELSON MEDEIROS – LIMPEZA DE SANTA GERTRUDES – Download
  • SUB-PREFEITO DE SANTA GERTRUDES – ZACARIAS CANDEIA – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *