Prefeitura de Patos realiza Caravana das Boas Ações no próximo sábado, dia 20

By | 18/05/2017 5:09 pm

Dando sequência ao trabalho realizado nos primeiros meses de gestão, a Prefeitura Municipal de Patos realiza no próximo sábado, (20/5), no Distrito de Santa Gertrudes, a segunda etapa da Caravana das Boas Ações.

 

O evento tem como principal objetivo, levar as ações da administração municipal a população do Distrito, que compreende também diversas famílias ligadas as comunidades rurais de Patos.

 

Segundo informações da Chefe de Gabinete, Isis Carla, estarão presentes, profissionais das secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Agricultura, Sttrans, entre outras secretarias que levarão os serviços diretamente a comunidade. “O nosso objetivo é levar mais qualidade nas nossas ações e proporcionar maior resolutividade nos problemas do cidadão”, afirmou.

 

Na tarde de ontem, aconteceu na sede do gabinete da Prefeitura de Patos, uma reunião para tratar da estrutura e dos serviços do evento, onde secretários ou adjuntos das secretarias envolvidas discutiram cada ação ligada à sua pasta.

 

Para o prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley, o projeto terá sempre continuidade nas áreas de maior necessidade, considerando os indicadores sociais da população. “Começamos o nosso trabalho pelo residencial Itatiunga chegamos a Santa Gertrudes para aproximar a gestão do cidadão”, comentou.

 

A Caravana das Boas Ações será iniciada por volta das quatro e meia da tarde e se estenderá até as primeiras horas da noite. O evento servirá também como oportunidade para o prefeito Dinaldinho Wanderley, apresentar a programação do São João de Santa Gertrudes e discutir com lideranças comunitárias e a população em geral, as prioridades escolhidas no Orçamento Participativo.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *