Número oficial do SAMU 192 volta a funcionar

By | 19/05/2017 5:29 pm

A central de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) voltou a funcionar, nesta semana, no número oficial 192.

 

No início do mês de abril os equipamentos da central de atendimento, que atende no número 192, foram danificados em decorrência de uma descarga elétrica provocada por um raio que caiu nas proximidades da sede, contudo um número fixo foi disponibilizado, nesse período, para que continuassem atendendo as ocorrências do município.

 

Para solucionar com rapidez esse problema e evitar possíveis transtornos, técnicos estavam tentando recuperar alguns equipamentos e outros novos foram adquiridos. Nessa semana, o problema foi solucionado e a população já pode voltar a ligar no número 192 para emergências.

 

O SAMU é um serviço de saúde gratuito que funciona 24 horas, e que através do número de atendimento presta orientações e socorro urgente.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *