Orçamento Participativo será realizado amanhã em Santa Gertrudes

By | 19/05/2017 5:33 pm

Dando segmento as ações do Governo Dinaldinho Wanderley, a Prefeitura Municipal de Patos estará promovendo neste sábado, (20/5), através da Secretaria de Planejamento e Gestão, mais uma etapa do Orçamento Participativo Municipal.

 

Os trabalhos irão acontecer no início da noite, logo após a realização da Caravana das Boas Ações, evento que vai acontecer em praça pública, por volta das 16h30, levando serviços das diversas secretarias para a população do Distrito.

 

De acordo com Nilton Domiciano, secretário de Planejamento e Gestão, o evento representa a oportunidade para o cidadão apresentar as principais demandas do Distrito, que compreende além da comunidade localizada as margens da BR-230, moradores das comunidades rurais localizadas na área Norte do Município. “Queremos a participação do cidadão, para que ele posa apresentar as principais demandas de problemas existentes e nós venhamos a ter conhecimento de como agir da melhor maneira”, analisou.

 

Para o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, o Orçamento Participativo visa aproximar ainda mais a gestão da população através dos serviços. “Na realidade serão dois eventos, pois começaremos com a Caravana das Boas Ações e teremos sequência com o Orçamento Participativo, onde não temos outro objetivo senão aproximar a população das ações do governo”, afirmou.

 

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento, a Caravana das boas ações tem o seu término previsto para por volta das 19 horas, quando a população terá a oportunidade de discutir as demandas de suas comunidades, para a escolha das três principais prioridades apresentadas pelo público presente.

  • NILTON DOMICIANO-ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *