Orçamento Participativo será realizado amanhã em Santa Gertrudes

By | 19/05/2017 5:33 pm

Dando segmento as ações do Governo Dinaldinho Wanderley, a Prefeitura Municipal de Patos estará promovendo neste sábado, (20/5), através da Secretaria de Planejamento e Gestão, mais uma etapa do Orçamento Participativo Municipal.

 

Os trabalhos irão acontecer no início da noite, logo após a realização da Caravana das Boas Ações, evento que vai acontecer em praça pública, por volta das 16h30, levando serviços das diversas secretarias para a população do Distrito.

 

De acordo com Nilton Domiciano, secretário de Planejamento e Gestão, o evento representa a oportunidade para o cidadão apresentar as principais demandas do Distrito, que compreende além da comunidade localizada as margens da BR-230, moradores das comunidades rurais localizadas na área Norte do Município. “Queremos a participação do cidadão, para que ele posa apresentar as principais demandas de problemas existentes e nós venhamos a ter conhecimento de como agir da melhor maneira”, analisou.

 

Para o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, o Orçamento Participativo visa aproximar ainda mais a gestão da população através dos serviços. “Na realidade serão dois eventos, pois começaremos com a Caravana das Boas Ações e teremos sequência com o Orçamento Participativo, onde não temos outro objetivo senão aproximar a população das ações do governo”, afirmou.

 

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento, a Caravana das boas ações tem o seu término previsto para por volta das 19 horas, quando a população terá a oportunidade de discutir as demandas de suas comunidades, para a escolha das três principais prioridades apresentadas pelo público presente.

  • NILTON DOMICIANO-ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *