Prefeitura anuncia São João de Santa Gertrudes dentro da Caravana das Boas Ações

By | 19/05/2017 5:30 pm

Os moradores do Distrito de Santa Gertrudes conhecem amanhã, dia 20, a programação das Festividades Juninas do Distrito, evento que é uma novidade para a comunidade será realizado como parte das comemorações do Melhor São João do Brasil.

 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, destacou que “nunca os moradores de Santa Gertrudes foram tão prestigiados nos festejos juninos como serão este ano, pois contarão com uma programação específica que impulsionará a economia e valorizará a cultural desta comunidade”.

 

O anúncio da grade artística do São João de Santa Gertrudes acontecerá por volta das 21h após a realização da Caravana das Boas Ações e do Orçamento Participativo, como explica o prefeito.

 

“A caravana das boas ações é uma oportunidade da população receber os serviços emergenciais e atender à demanda retraída. Será um evento com muitas palestras; atendimento médico para a população; atendimento médico veterinário para animais de estimação; orientações e prestação de serviços em diversas áreas; brincadeiras para as crianças; serviços sociais; plantação de mudas; apresentações culturais; esporte; lazer; música ao vivo, dentre muitas outras atividades”, adiantou Dinaldinho.

 

A Caravana das Boas Ações é um trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Patos através de suas Secretarias e visa beneficiar todos os bairros de Patos, por meio de um calendário organizado pela Chefia de Gabinete.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *