Prefeitura de Patos patrocina realização do 34º Festival de Repentistas de Patos

By | 19/05/2017 4:23 am

 

Com o patrocínio da administração municipal e o apoio do empresário João Claudino, realiza-se no próximo dia 25 de maio, a partir das 20:30h, na Concha Acústica Nilson Batista, na Praça João Pessoa, a 34ª edição do Festival de Cantadores Repentistas de Patos. Cinco duplas participarão do evento: Ivanildo Vilanova e Erivaldo Ferreira; Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa; Os Irmãos Pereira; Oliveira de Panelas e Raimundo Caetano; Zé Viola e Valdir Teles. Presente também o declamador Ramon Medeiros. Os troféus a serem entregues levarão os nomes de figuras ligadas à cantoria como Matias Davi de Lima, Zé Pedra, Antônio Américo e Apolônio Gonçalves. A coordenação do Festival também homenageará o ex-prefeito Dinaldo Wanderley em cuja administração os festivais foram levados para a praça pública. Leve um quilo de alimentos não perecíveis e garanta sua entrada no recinto da Concha Acústica. Coordenação do poeta Jomaci Dantas.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Prefeitura de Patos patrocina realização do 34º Festival de Repentistas de Patos

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Parabéns ao Prefeito de Patos(PB) por patrocinar o 34.a Festival de Repentistas da “Morada do Sol”. Ação nota 10! Fico esperando que Campina Grande(PB) siga esse exemplo de apoio a CULTURA POPULAR.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *