Prefeitura de Patos lança São João 2017 de Santa Gertrudes e população do Distrito faz avaliação positiva

By | 22/05/2017 2:49 pm

A população do Distrito de Santa Gertrudes teve a oportunidade de conhecer, neste último sábado, dia 20 de maio, a programação das festividades juninas do Distrito. O evento, que é uma novidade para aquela comunidade, será parte da programação do Melhor São João do Brasil.

 

Encerrado o Orçamento Participativo, que aconteceu logo após a Caravana das Boas Ações, o Prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, divulgou, em primeira mão, para todos os que estavam presentes, a grade artística do São João de Santa Gertrudes afirmando que o Distrito, a partir daquele momento, iria ter a verdadeira atenção que merece.

 

“Pela primeira vez, nós iremos ter um São João digno como merece a população de Santa Gertrudes. Esse Distrito sempre mereceu isso, faltava só um olhar por parte do administrador e lembrar que aqui também é Patos e que merece festividade junina. E agora nós tivemos essa lembrança, não apenas pelo fato da atração ser muito boa, mas pela lembrança cultural que fizemos ao Distrito”, explicou o prefeito Dinaldinho.

 

“Finalmente Santa Gertrudes foi lembrada e eu espero que continue assim durante toda essa gestão. Que todos esses anos sejam bons pra a gente, porque sempre faltava essa atenção pra nossa comunidade”, comentou a moradora de Santa Gertrudes, Lúcia Lucena.

 

Para Dayane Ribeiro, também moradora do Distrito, foi importante vê o povo daquela localidade ser lembrado. “Foi muito bom ver que fomos lembrados. Nunca havia acontecido isso aqui em Santa Gertrudes. Pela primeira vez, está vindo uma programação de São João pra cá. Isso é gratificante”, disse.

 

O São João de Santa Gertrudes será realizado no dia 6 de Julho e a programação contará com artistas da terra e com uma grande atração:

DIA 06 DE JULHO (QUINTA) – BRASAS DO FORRÓ
FORROZÃO SELA DOURADA
ADRIANO SOUSA
LÚCIA DO ACORDEON

 

  • Fala de Dayane Ribeiro moradora de Santa Gertrudes – Download
  • Fala de Marta Gerusa moradora de Santa Gertrudes – Download
  • Fala de Lúcia Lucena moradora de Santa Gertrudes – Download
  • Fala do prefeito Dinaldinho Wanderley – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *