Secretaria de Desenvolvimento Social oferece vários serviços em Santa Gertrudes

By | 22/05/2017 5:01 pm

Os moradores do Distrito de Santa Gertrudes puderam realizar vários serviços de beleza gratuitamente como cortes de cabelo e sobrancelhas, por meio das equipes de profissionais da secretaria municipal de Desenvolvimento Social durante a realização da Caravana das Boas Ações na comunidade que aconteceu no último sábado, dia 20 de maio.

 

A secretaria de Desenvolvimento Social também realizou entrega de panfletos e conscientização da população em relação as condicionalidades do programa Bolsa Família e sobre o Maio Laranja, mês de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

Não só os moradores do Distrito, mas também os que residem nas comunidades próximas se beneficiaram com as ações da secretaria que foram oferecidas na praça pública Miguel Frederico. É o caso do senhor Geraldo Martins, morador da comunidade Patativa do Assaré que aproveitou a oportunidade para cortar seu cabelo e disse que “a caranava é uma boa para nós e eu gostei demais desse evento”.

 

A moradora Débora Sousa também aproveitou a ocasião para usurfruir dos serviços oferecidos e destacou a qualidade do trabalho e do atendimento a população. “Eu fiz um corte de cabelo bacana e fui muito bem atendida, aliás, todo o atendimento foi bom aqui em Santa Gertrudes”, comentou.

  • Fala da moradora Débora Sousa – Download
  • Fala do morador Geraldo Martins – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *