Secretaria de Educação participa da Caravana das Boas Ações com demonstração de atividades e serviços

By | 22/05/2017 5:10 pm

A Secretaria Municipal de Educação esteve presente em Santa Gertrudes durante a realização da II Caravana das Boas Ações, que foi realizada no último sábado, dia 20 de Maio.

 

Através da secretaria foram realizadas várias atividades lúdicas e oficinas com apresentações artísticas, pintura, dança e esporte, além da instalação de computadores com jogos educativos de matemática desenvolvidos para as crianças e a distribuição de 50 livros da Biblioteca municipal e mais de 150 livros voltados para o público infantil.

 

O programa Novo Mais Educação que é desenvolvido no município também esteve presente com apresentação de judô, envolvendo 11 alunos da escola José Permínio Wanderley.

 

A secretária de Educação, Alana Candeia, classificou o evento como muito produtivo e ressaltou os trabalhos que a secretaria desenvolve em Santa Gertrudes e em todo o município.

 

“Nós tivemos a oportunidade de demonstrar para a comunidade algumas atividades que estão sendo desenvolvidas, a exemplo da Educação de Jovens e Adultos, a inclusão na escola por meio do trabalho das Mães Cuidadoras e o atendimento educacional especializado. Nós pudemos trazer aqui uma mostra do que estamos fazendo e já vislumbrando o que podemos fazer muito mais ao longo da nossa gestão”, comentou

 

Fala da secretária de Educação – Alana Candeia

Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *