Secretaria de Esportes e Turismo promove atividades durante Caravana das Boas Ações

By | 22/05/2017 5:05 pm

Dentro das atividades desenvolvidas durante a programação da Caravana das Boas Ações, no Distrito de Santa Gertrudes, estavam as atividades da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, que levou momentos de esporte e lazer para a comunidade.

 

Iniciando a tarde de atividades aconteceu uma aula de zumba, visando incentivar a prática da atividade física de forma mais prazerosa através da dança, como conta o secretário de Esportes e Turismo de Patos, Nalfrânio Sátiro.

 

“A Caravana das Boas Ações e a Secretaria de Esportes têm tudo a ver. Trouxemos a aula de zumba, que foi um sucesso na primeira Caravana, e desta vez não foi diferente. Isso traz alegria para a população, muitas não têm esse acesso e a Caravana promove essa aproximação,” comentou Nalfrânio Sátiro.

 

A Secretaria levou ainda para o Distrito uma apresentação do grupo de capoeira Cordão de Ouro, como também foi dada continuidade ao cadastro de atletas nas modalidades individuais e de equipe, já realizado pela secretaria.

  • NALFRÂNIO SÁTIRO – CARAVANA DAS BOAS AÇÕES – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *