Visão do Internauta – Feitiço vira contra feiticeiro

By | 08/06/2017 10:24 am

A oposição patoense está desarvorada. Derrotada nas últimas eleições municipais têm torcido desde o início do ano contra a nova gestão, encabeçada por Dinaldinho Wanderley. E diante do sucesso que vai obtendo a administração, arrumando a casa e pondo tudo para funcionar, entrou em desespero, principalmente nos últimos dias, quando se prenuncia o sucesso do São João organizado pela atual gestão.

 

Toda qualidade de picuinhas tem sido armada pelos adversários, enquanto a administração caminha dentro da legalidade e ganha o reconhecimento da população. A última armação da oposição aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 07/06, quando a vereadora Lucinha Peixoto jogou nas redes sociais insinuações de que estaria havendo irregularidades numa licitação que se realizava no Centro Administrativo, visando a contratação de prestadores de serviço para atender ao transporte escolar.

 

Com base nas postagens da vereadora Lucinha, Rildian Filho teria feito uma denúncia na Delegacia local da Polícia Federal, fazendo com que o delegado André Guedes Beltrão se dirigisse até o local para fiscalizar o que estava acontecendo no local e apurar indícios de pretensas irregularidades que pudessem interessar à autoridade policial.

 

“A denúncia propriamente dita foi por parte da vereadora. No caso a denúncia foi protocolada aqui na Polícia Federal por Rildian Filho. Ele se prontificou publicamente com a gente lá no local, ele levou a Polícia Federal até o local, inclusive mostrou lá publicamente a comissão gravou vídeos, debateu mostrando o que seria o seu ponto de vista sobre a ilegalidade do fato com a comissão de licitação. A comissão de licitação por sua vez também deu as explicações devidas e na minha concepção prevaleceu o entendimento de que o certame era lícito”, comentou o delegado da Polícia Federal.

Resumiu-se a isso o episódio. A licitação continuou normalmente e chegou a sua conclusão no final da noite, com a escolha de quem vai fazer o transporte de alunos no município.

Disso tudo ficou patente que a oposição só tem se preocupado em atrapalhar a administração, em criar factóides, em criticar a festa maior da cidade aguardada com tanta expectativa que é o seu São João, demostrando que não tem nenhum amor à cidade.

Em contato com a imprensa, o Procurador Geral do Município anunciou que a edilidade vai representar contra os responsáveis pela denunciação caluniosa.

A população se mostra revoltada com a oposição, pela mesquinharia, pela demonstração de desamor pela cidade. É o feitiço virando contra o feiticeiro.

O Internauta Rafael Medeiros de Lima , é patoense e visitante assíduo do site Sertão Político. (Publicado no site Sertaopolitico.com )

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *