Abertura do São João começa com muita animação e sem transtornos

By | 24/06/2017 8:25 pm

 

(Coordecom)

 

A Organização do evento classificou a primeira noite como um sucesso, tanto de público e animação como de estrutura e logística, com os forrozeiros e turistas mais a vontade para chegar próximo ao palco, tendo em vista que não há mais separação de público e com o intervalo de espera das bandas que teve um tempo relativamente pequeno. A revistas e a entrada do público também foram pontos elogiados pelo público, assim como a estrutura montada para dar apoio a imprensa patoense.

 

Com o Terreiro do Forró lotado de forrozeiros e turistas e em ritmo de muito forró e alegria, a primeira noite do São João de Patos teve como abertura o tradicional show de Pinto do Acordeom, que assim como em anos anteriores abriu os festejos com muito forró e cantando “Olha pro céu meu Amor” durante a tradicional queima de fogos da noite de abertura.

 

Na sequência, se apresentaram os artistas locais Ítalo e Banda e Nanara Belo. Xandy e Aviões do Forró encerraram as apresentações da noite e embalaram a multidão, que em clima de bastante agitação, acompanhou os sucessos musicais da banda que é conhecida como a maior banda de Forró do Brasil.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley realizou a abertura oficial do evento e destacou que “estamos fazendo o melhor São João do Brasil, a população atendeu o nosso chamado e está sendo muito receptiva com os turistas e este é o nosso principal cartão de visita. Patos está preparada para estar no rol do Ministério do Turismo, em nível nacional e internacional. A vila São João virou um ponto turístico, o comércio local está aquecido, a cidade está respirando o festejo junino, e neste momento o sentimento é de gratidão para com todos aqueles que estão ajudando a fazer do São João de Patos o melhor do Brasil.” Comentou o prefeito.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *