Café junino promovido pela Prefeitura de Patos marca primeiro dia de São João 2017

By | 24/06/2017 8:31 pm

 

(Coordecom)

 

Marcando o primeiro dia do Melhor São João do Brasil, a Prefeitura Municipal de Patos (PB), através do Gabinete, comemorou os festejos juninos, na manhã desta terça-feira, (20), na própria sede da Prefeitura, no centro de Patos, com um café da manhã que reuniu vários funcionários e convidados. O pátio da Prefeitura se transformou num verdadeiro “Arraiá” com trio de Forró Pé de Serra que contagiou a todos que estiveram presentes.

 

O café da manhã foi comandado pelo prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, e o vice-prefeito, Bonifácio Rocha, e estiveram presentes secretários municipais, vereadores, funcionários efetivos, comissionados, contratados, profissionais da imprensa e pessoas da população em geral que curtiram com muito forró e puderam saborear comidas típicas.

 

Desde o início do mês de junho que a cidade está respirando o clima junino que faz parte da cultura dos patoenses e a Prefeitura de Patos, valorizando a cultura regional, vem promovendo e incentivando, das mais variadas formas, a cultura do período junino que traz lazer para os filhos de Patos e turistas e aquece o comércio da cidade.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *