Feira de Calçados é aberta em Patos e funcionará durante o São João

By | 24/06/2017 8:29 pm

 

(Coordecom)

 

A Tradicional Feira de Calçados que acontece paralela aos festejos do São João de Patos foi aberta na manhã desta terça-feira (20), primeiro dia dos festejos na cidade, e funcionará até a próxima segunda-feira, dia 26 de Junho, no Coreto I da Praça Getúlio Vargas ao lado da Vila São João no Centro de Patos.

 

A exposição é realizada pela Central de Comercialização de Calçados de Patos (CENIC) e pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Patos. Este ano, a feira conta com 10 expositores de empresas do setor calçadista do município.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley ressaltou a importância da Feira de Calçados para o setor calçadista do município, tendo em vista que, este evento é uma oportunidade para as empresas exporem seus produtos e para que os visitantes conheçam cada vez mais os produtos que são fabricados em Patos.

 

“Aqui é onde Patos mostra o seu potencial de artesanato e do setor calçadista como um todo e também a mão-de-obra que temos aqui no nosso município. Eu convido todo mundo para conhecer este espaço e os produtos que são fabricados com tanto carinho e qualidade aqui no nosso município”, comentou.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *