Pela primeira vez em Patos, Gusttavo Lima agita público no Terreiro do Forró

By | 25/06/2017 7:35 am

 

(Coordecom)

 

O cantor Gusttavo Lima, uma das principais atrações do São João de Patos deste ano, subiu ao palco do Terreiro do Forró logo após a meia noite, em sua primeira apresentação na cidade, abrindo o show com uma das músicas que marcou a sua carreira “Que pena que acabou”.

 

Durante o show o cantor sertanejo interagiu várias vezes com o público, fazendo um show irreverente e diversificado com música sertaneja, eletrônica e forró. O artista ainda concedeu entrevistas a rádios e emissoras de televisão locais minutos antes de subir ao palco.

 

Emoção e animação fizeram parte da noite, o cantor sertanejo fez um repertório que agradou o público, que acompanhou os seus principais sucessos com musicas do início de sua carreira e seus mais novos sucessos.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *