Comissão Permanente de Concurso da UEPB divulgou concorrência do Processo Seletivo da Prefeitura de Patos

By | 15/07/2017 9:10 pm

 

 

A Comissão Permanente de Concurso da UEPB, que está realizando o Processo Seletivo da Prefeitura de Patos divulgou esta semana a concorrência para os cargos que estão sendo ofertados no certame. A maior concorrência foi para Advogado do CREAS cargo para o qual se inscreveram 106 candidatos para uma única vaga. Também foram bastantes concorridos os cargos de Biomédico com 44 concorrentes para cada uma das quatro vagas; Enfermeiro, 41 concorrentes para cada uma das 20 vagas; Assistente Social de 30h, 38 candidatos para cada uma das quatro vagas; Técnico em Radiologia, 35 candidatos para cada uma das quatro vagas; Assistente Social 20h, 31 candidatos para cada uma das quatro vagas. Todos na Secretaria de Saúde.

Nesta segunda-feira, 17/07, serão divulgados os locais em que se realizarão as provas, que acontecerão no próximo domingo, 23 de julho.

Veja a concorrência completa para  Processo Seletivo: http://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PMPatosPB2017/Atualizacoes/Concorrencia_Patos.pdf

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *