Prefeito de Patos participou da inauguração do Atacadão no município

By | 15/07/2017 9:14 pm

 

(Coordecom)

 

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley participou na manhã desta quinta-feira (13/07) da inauguração de mais um empreendimento empresarial na cidade de Patos. O Atacadão do grupo Carrefour conta com 140 lojas, incluindo a de Patos, gerando no município mais de 500 empregos diretos, entre contratados e terceirizados. Construído numa área de 14.000² dispõe de mais de 10 mil itens para comercialização.

 

O vice-presidente do grupo, Marcos Oliveira, falou que o grupo Atacadão já tinha interesse em investir no município de Patos há cerca de 7 anos: “Patos é uma das grandes cidades da Paraíba, uma cidade que é um eixo com mais de 500 mil pessoas em volta, Patos pra nós sempre foi uma cidade de muito interesse para nossa expansão. Logicamente que para prospectar uma loja deste tamanho, pra esse porte, não é uma coisa fácil, a gente precisa muito da ajuda do poder público e aí que entra o prefeito Dinaldo que nos ajudou bastante. Nos disponibilizando a equipe de secretariado e ajudou a desenhar a loja, fazer e prospectar e graças a isso a gente conseguiu concretizar este projeto nosso de sete anos em praticamente 6 meses”.

 

A inauguração do Atacadão foi bastante prestigiada com a presença de autoridades do poder judiciário e políticos das esferas, municipais e estaduais, além de secretários do município e empresários. O prefeito Dinaldinho Wanderley considerou a inauguração do Atacadão, de extrema importância para a economia da cidade e tendo a prefeitura como parceira deseja que o empreendimento tenha sucesso: “Nós desejamos muito mais que sucesso, sendo parceira nas atividades de meio ambiente, mobilidade, logística e preparar o pessoal que vai servir ao Atacadão com treinamento de pessoal. A cidade está de parabéns, o Carrefour acertou em botar Patos num eixo de sua construção, de sua inauguração e nós só temos a agradecer.”

 

Quem esteve presente também foi o presidente do Sindicato dos Comerciários, Everaldo Lima, que comemorou a chegada de um empreendimento deste porte, confirmando o que foi repercutido durante a semana do crescimento no nível de emprego na cidade.

 

“Eu sou um entusiasta do investimento, eu acho que quando o cidadão se propõe a fazer investimentos, seja lá qual for, quando ele se propõe a vir para um município como o nosso, trazer um empreendimento deste porte, como o Atacadão, então já dou os parabéns pra eles… interessante a valorização deles que fazem questão de colocar em seus folders a localização que é no bairro das sete casas, um bairro discriminado, isso traz grandeza para nosso município… e comemoro os números do Caged onde em nossa cidade tivemos um crescimento no número de empregos quando em outras cidades, constam empregos negativos. Então em comparando com vários setores da economia, estamos com mais de 300 empregos positivos no ano de 2017 e com carteiras assinadas.”

 

A inauguração do Atacadão levou até aquela área da BR-230 muito movimento e chegou a provocar engarrafamentos, mas nenhuma ocorrência grave. Após as falas de abertura, o estabelecimento foi aberto ao público, recepcionado pelo vice-presidente do grupo, Marcos Oliveira e o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley.

 

 

  • Marcos Oliveira – Vice Presidente do Grupo Atacadão – Download
  • Dinaldinho Wanderley – Prefeito – Download
  • Everaldo Lima – Pres. Sindicato dos Comerciários de Patos – Download

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Prefeito de Patos participou da inauguração do Atacadão no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *