Luciano Cartaxo se reúne com Dinaldo e lideranças de Patos

By | 23/07/2017 8:55 am

 

(MaisPB)

 

O ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, um dos principais líderes políticos de Patos, reuniu o vice-prefeito Bonifácio Rocha, vereadores e lideranças locais para oferecer um café da manhã, neste sábado, ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o presidente do PDS da Capital, Lucélio Cartaxo.

 

O prefeito Luciano Cartaxo participou nesta sexta-feira dos festejos de emancipação política da cidade de Pombal.
Durante o café, as lideranças locais conversaram com o prefeito Luciano Cartaxo sobre gestão pública e política. O prefeito falou da importância do planejamento nestes tempos de crise e da metodologia da gestão de resultados que adotou e que resultou em dois prêmios importantes para a Capital, um da Organização dos Estados Americanos, no México, e agora o conferido pelo Conselho Federal de Administração, que considera a gestão de João Pessoa a melhor da Paraíba e a segunda melhor do Nordeste.

 

A vereadora Edjane Araújo, que apresentou um voto de aplauso para o prefeito Luciano Cartaxo na Câmara de Patos, ressaltou a importância do intercâmbio entre gestores públicos do Estado e destacou a sensibilidade do prefeito pessoense de estar visitando o Sertão e ouvindo as lideranças e a população do interior.

 

Edjane agradeceu ao prefeito Luciano Cartaxo pelo diálogo e por manter as portas do sistema de saúde de João Pesaoa aberto para o atendimento pactuado com o município de Patos, uma das razões do voto de aplauso e justificativa para um título de cidadania que tramita da Câmara patoense.

 

Outro ponto destacado pela vereadora Edjane Araújo é a identidade do prefeito Luciano Cartaxo com o Sertão do Estado, já que ele nasceu em Sousa e tem família em Sousa e Cajazeiras.

 

Para Edjane, seria muito bom para o Sertão que o prefeito Luciano Cartaxo fosse candidato a governador. “Além da identidade, Luciano Cartaxo demonstra conhecimento dos problemas do Sertão e da necessidade de cuidar do povo sertanejo, com melhoria na saúde, educação, implantação de um programa de assistência infantil e geração de emprego e renda, afirmou.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Luciano Cartaxo se reúne com Dinaldo e lideranças de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *