Filarmônica 26 de Julho completa 86 anos de contribuição a música e a cultura patoense

By | 30/07/2017 9:42 am

 

(Coordecom)

 

Como tradicionalmente acontece em todos os aniversários da filarmônica 26 de Julho, a banda se apresentou em alvorada pelas principais ruas do Centro da cidade em comemoração aos 86 anos de contribuição da banda a cultura e a música patoense.

 

A Filarmônica é um dos maiores símbolos da cultura do município e sempre participa dos principais eventos da cidade, sejam eles sociais, culturais e religiosos.

 

O diretor e coordenador da Filarmônica, Joaquim do Clarinete, falou um pouco sobre as comemorações do aniversário da banda e destacou que a atual administração municipal está empenhada para fazer com que a filarmônica cresça ainda mais em suas apresentações e estruturação física.

 

“Nossa Filarmônica tem 86 anos servindo a sociedade de Patos e a cultura patoense. A Filarmônica foi fundada em 1931 e até então tem feito um trabalho magnífico. Nós temos um projeto, projeto esse que é apoiado pela prefeitura onde vamos fazer a filarmônica realmente brilhar”, destacou.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *