Matrículas para o EJA terminam nesta segunda-feira, 31 de julho

By | 30/07/2017 9:56 am

 

(Coordecom)

 

As matrículas para os interessados em cursar o EJA (Programa Educação de Jovens e Adultos) continuam abertas até esta segunda-feira, dia 31 de julho. De acordo com a coordenadora do programa, Ednalva Lima, as aulas são oferecidas em três escolas do município com várias atividades e uma dinâmica mais atrativa.

 

A coordenadora enfatizou que as vagas são destinadas para pessoas a partir dos 15 anos para as séries do 6º ao 9º ano com aulas à noite em três escolas do município; Anézio Leão localizada na Vila Cavalcante, Monsenhor Manoel Vieira localidade no bairro do Jatobá e a Escola Sabino Freire localizada no bairro do Morro. “Temos alunos de todas as idades, inclusive pessoas com mais de 50 anos. Nunca é tarde para estudar”, disse Ednalva.

 

Ednalva destacou ainda que as escolas onde acontecem as aulas contam com apoio da Guarda Municipal e rondas da Policia Militar para garantir a segurança dos alunos e a tranquilidade nos locais de aula.

 

Para realizar a matrícula, o interessado deve procurar uma das três escolas em qualquer turno munido dos documentos pessoais e comprovante de residência. No caso dos homens será preciso a apresentação de uma cópia da reservista.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *