Termina nesta segunda, 31/07, prazo para pagamento do IPTU 2017 sem acréscimos

By | 30/07/2017 10:02 am

 

(Coordecom)

 

A campanha do IPTU 2017 (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), que teve início no mês de abril, chega a seu prazo final. O pagamento sem juros nem multa deve ser feito até esta segunda-feira, 31 de julho.

 

Esse prazo final é para todos os pagamentos que estão sendo ofertados esse ano, como o pagamento parcelado em até três vezes que iniciou no mês de maio e que tem sua última parcela para esse mês de julho, ou então, com parcela única para o mês de julho também. Nesses casos não será aplicado desconto sobre o valor do imposto.

 

Priscila Vasconcelos, coordenadora do Núcleo de Cadastro, Lançamento e Cobrança dos Tributos Mobiliários e Imobiliários da Prefeitura de Patos, falou sobre o encerramento da campanha do IPTU fazendo alguns esclarecimentos e alertas aos contribuintes.

 

“Queria passar para os contribuintes patoenses que a cota única sem desconto, bem como a terceira parcela está prevista para o dia 31 de julho. Informo e peço encarecidamente que as pessoas que queiram fazer o pagamento, façam até esta data, haja vista que, não haverá prorrogação de prazo”

 

“Também quero advertir as pessoas que com o não pagamento ficará sujeito aos acréscimos legais cabíveis que são os juros, multas e correções, bem como ele poderá também, ser executado judicialmente com a execução fiscal”, afirmou Priscila.

 

Para o contribuinte efetuar seu pagamento deve se dirigir aos Correios, Casas Lotéricas e Bancos com o seu carnê, ou acessar o site institucional (www.patos.pb.gov.br) clicar na aba IPTU 2017 e seguir as instruções.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *