Nova ferramenta de comunicação da Secretaria de Saúde vai beneficiar a população de Patos

By | 06/08/2017 10:55 am

 

(Coordecom)

 

Buscando uma maior aproximação com a população de Patos e região que se utiliza dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), através das unidades que fazem parte da rede municipal de Patos, a Prefeitura Municipal criou uma página oficial da Secretaria de Saúde no Facebook.

 

A fanpage, como é mais conhecida entre os usuários do Facebook, será atualizada, diariamente, com matérias oficiais, informativos, orientações sobre os mais variados temas e esclarecimento de dúvidas da população. Divulgará também as campanhas, como as de vacinação, além de outros informativos.

 

De acordo com o secretário adjunto de saúde, Wendel Palmeira, a fanpage vem para, além de aproximar a Secretaria de Saúde cada vez mais da população, trazer uma maior transparência em relação aos serviços prestados.

 

“É uma ponte entre a Secretaria e o usuário do SUS, onde diariamente será atualizada com as nossas ações prestadas à população, atribuições e atividades que a Secretaria desenvolve. Estaremos dispostos a tirar todas as dúvidas da população através da nossa fanpage”, esclareceu.

 

Aqueles que quiserem seguir a página oficial da Secretaria devem acessar: facebook.com/secsaudepatos/  e ficar por dentro das atualizações.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Nova ferramenta de comunicação da Secretaria de Saúde vai beneficiar a população de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *