Vereadores fiscalizam reformas no Estádio José Cavalcante em Patos

By | 06/08/2017 11:03 am

 

(Assessoria)

 

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, realizou na manhã desta quinta-feira, 03, inspeções no Estádio José Cavalcante que está passando por reparos e adaptações.

 

A inspeção ocorreu com a presença do presidente da Câmara, Sales Júnior do PRB, e dos vereadores Ferré Maxixe do DEM e Edjane Araújo do PRTB, bem como do Secretário de Esportes do Município, Nalfrânio Sátiro, e membros da secretaria.

 

Os reparos estão ocorrendo para receber as partidas que ocorrerão durante o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

 

De acordo com o presidente da Câmara, uma das preocupações é o acesso das pessoas com mobilidade reduzida, a instalação de rampas e locais adequados para elas poderem assistir as partidas de futebol.

 

O parlamentar também citou os reparos nas partes hidráulica e elétrica, acesso a cabine de imprensa e revitalização do gramado.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *