Em ação conjunta, secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura realizam limpeza no Canal da Palmeira

By | 08/08/2017 2:33 pm

Visando manter a limpeza de toda área do Canal da Palmeira, equipes das secretarias municipais de Serviços Públicos e Infraestrutura, estiveram durante esta segunda-feira, dia 07, realizando a remoção de entulhos, capinação e retirada de resíduos sólidos por toda sua extensão.

 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros, está sendo concluída a primeira etapa de limpeza do canal. “Estamos conluindo praticamente a metade do Canal da Palmeira. E estamos realmente intensificando as ações aqui neste canal, para que transtornos sejam evitados e que a população possa ficar mais tranquila. É um canal que está praticamente soterrado, com muito mato e lixo,” comentou.

 

Jardelson Medeiros pediu ainda a compreensão e a ajuda da população com relação ao descarte de resíduos sólidos no entorno do canal. “Pedimos à comunidade que nos ajude. Canal não é lugar de lixo, é canal de águas pluviais,” enfatizou.

 

Os serviços são uma continuidade da ação conjunta das secretarias que tem por objetivo manter limpas todas as localidades da cidade. “É uma parceria das secretarias que vem dando certo. Unindo as forças para que a gente consiga melhores condições para se trabalhar. E assim estamos fazendo durante a semana e finais de semana também. Onde a Infraestrutura puder ajudar, estamos juntos com ele,” disse o secretário de Infraestrutura de Patos, Antônio Carlos (Lito).

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *