Prefeitura de Patos intensifica reforma do estádio José Cavalcanti

By | 08/08/2017 2:12 pm

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, continua intensificando os trabalhos de reestruturação do Estádio municipal José Cavalcanti, visando os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

 

Como principal praça esportiva de Patos, para a prática do futebol, o José Cavalcanti vem recebendo desde o mês de julho, reformas na sua estrutura, com melhorias nas condições de segurança de acesso aos torcedores, iluminação e nas três arquibancadas do estádio, que por uma escolha bem padronizada, levarão as cores vermelho, azul, branco e verde.

 

De acordo com o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro, as novas arquibancadas representam uma homenagem as cores da bandeira de Patos, do Nacional e do Esporte, os nossos dois clubes profissionais. “Na arquibancada sombra, haverá a padronização das cores verde e branco em homenagem ao Nacional, enquanto na arquibancada por trás do gol iremos colocar as cores azul e branco de Patos e o vermelho e branco do Esporte, na arquibancada sol”, informou.  

 

 

Além de apoiar de forma institucional a participação do Nacional na temporada, clube que representa Patos no Campeonato Paraibano da segunda divisão em 2017, Nalfrânio informou que a gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley, não tem medido esforços no sentido de melhorar a qualidade do gramado, respeitado como um dos melhores do Brasil, bem como investimentos em banheiros, iluminação e nos túneis das equipes.

 

 De acordo com o secretário, o estádio praticamente já atende aos requisitos de segurança e acomodação, exigidos nas normas técnicas da Federação Paraibana de Futebol, faltando apenas a emissão dos laudos do Conselho Regional de Engenharia e arquitetura-CREA, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “Procuramos seguir todas as recomendações e normas exigidas pelo Ministério Público, para que não tivéssemos nenhum impedimento no tocante à reabertura do estádio em jogos oficiais”, explicou.

 

No domingo, (6/8), o Nacional realizou o seu último amistoso em preparação para a segunda divisão e venceu a equipe da Perilima de Campina Grande pelo placar de 4×0. 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *