Sebrae Patos promove coletiva de imprensa para a Feira do Empreendedor

By | 10/08/2017 1:47 pm

A Agencia Sebrae do Município de Patos, estará promove nesta quinta-feira, (10/8), uma entrevista coletiva junto aos profissionais de imprensa do Sertão Paraibano, para apresentar o projeto da Feira do Empreendedor, que será realizada no auditório do RodoShopping Edvaldo Mota, durante o período de 5 a 8 de outubro do corrente ano.

 

O evento que pela primeira vez está acontecendo em Patos, deverá reunir empreendedores das mais diversas atividades dos setores da indústria, comercio e serviços, e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

 

De acordo com Sônia Martins, Analista Técnica da agencia Sebrae em Patos, a Feira do Empreendedor acontece normalmente a cada dois anos nas capitais de todo o País, apenas uma vez não aconteceu em João Pessoa, havendo sido deslocada para Campina Grande. “A escolha de Patos em 2017 é uma demonstração da força do empreendedorismo existente em no Município, fomentando a economia de todo o Sertão”, analisou.

 

A Secretária de Desenvolvimento Econômico Paloma Lustosa, disse que a Feira do Empreendedor tem como fundamental importância potencializar investidores de todas as atividades econômicas, através dos trabalhos de orientação técnica e financeira, capacitando profissionais da Indústria, Comércios e Serviços a abrir novas oportunidades de emprego e renda para a economia regional. “Sabemos da seriedade do Sebrae, que exerce uma influência significativa em toda a Região e por isso acreditamos na iniciativa”, disse.

 

De acordo com Sônia Martins, a entrevista coletiva a entrevista está prevista para acontecer a partir das 16:00 horas, no auditório do Sebrae. Segundo ela, várias caravanas de toda a região estarão participando do evento no mês de outubro.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *