Secretaria de Educação de Patos promove Encontro com Professores da Pré-escola

By | 10/08/2017 1:50 pm

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerência Pedagógica e do Núcleo de Pré-escola, promoveu na última segunda-feira, dia 07, o Encontro com Professores da Pré-escola da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no Centro de Treinamento de Professores Marlene César.

 

O encontro, que a partir deste acontecerá de forma mensal, tem como objetivo conhecer o ambiente e as demandas das professoras para que medidas de melhoramento nas condições de trabalho e no método de ensino sejam tomadas.

 

Ao todo participaram do encontro 32 duas professoras da pré-escola, incluindo algumas professoras da zona rural.

 

“Foi um encontro excelente. A nossa intenção foi reuní-las para conhecer suas demandas com relação à prática delas na sala de aula. Como nós estamos iniciando um novo projeto pedagógico nosso objetivo é conhecer as demandas delas e o que elas necessitam fazer para desenvolver um trabalho mais agradável, no qual nós teremos uma resposta maior por parte do nosso alunado. Logicamente que elas já fazem um excelente trabalho, nós estamos lá para colaborar, orientar e melhorar no que for possível,” comentou a gerente administrativa da Secretaria de Educação de Patos, Mariana Willendorff.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *