‘Não há nada que nos impeça uma reaproximação’, diz Maranhão sobre Ricardo Coutinho

By | 13/08/2017 2:28 am

 

(Portal do Correio da Paraíba)

 

O senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, surpreendeu ao afirmar nesta sexta-feira (11), durante entrevista ao programa Balanço Geral, da 98 FM, que não existe nenhum empecilho para uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não há nada que nos impeça uma reaproximação”, afirmou o parlamentar, que continuou dizendo que “a política é a arte dos possíveis. Nós não devemos, por soberba, descartar as possibilidades”.

Sobre as eleições do próximo ano, Maranhão garantiu que o PMDB trabalha para ter candidato próprio ao governo do Estado. Também defendeu a união das oposições.

“A política só se faz com entendimento. Assim como o partido busca a união, esperamos que os outros também busquem essa união”, disse, revelando que existe a possibilidade de ser o candidato ao governo do Estado. “Se for convocado, não faltarei à missão”, afirmou.

Sobre a punição dada pelo PMDB ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, o senador se mostrou contrário. “Eu não participei da reunião que definiu isso. Se estivesse votaria contrário, pois sou contra qualquer retaliação a companheiros, principalmente a Veneziano que é uma grande liderança do nosso estado”, disse.

 

Quanto à possibilidade de Veneziano pedir a desfiliação do PMDB, José Maranhão foi enfático: “Acredito que ele permanece no partido. Não tem nenhuma comunicação dele indicando esse caminho”, revelou.

Comentário do programa – E ainda fica um bando de bestas brigando por A ou por B. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *