Sem tetos e desabrigados podem se inscrever para programas habitacionais da prefeitura através de cadastro online

By | 13/08/2017 3:09 am

 

(Coordecom)

 

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, visando facilitar o acesso da população aos cadastros habitacionais, está disponibilizando, através do portal oficial de comunicação da prefeitura de Patos o www.patos.pb.gov.br, um formulário online para cadastro de habitação. Link para acesso ao formulário  – http://patos.pb.gov.br/servicos/cadastro-da-habitacao

 

A secretária de Habitação, Paloma Lustosa, explicou que a secretaria realiza cadastros habitacionais para saber o quantitativo do déficit habitacional do município, que é fundamental para a elaboração de projetos de moradia.

 

A secretaria de Habitação acredita que esta nova ferramenta proporcionará uma maior comodidade a população, que não precisará mais se deslocar ao centro administrativo para realizar o cadastro.

 

“A gente trouxe esta novidade para trazer mais comodidade a população. Nós estamos sempre procurando atender as solicitações e reivindicações e, por isso, resolvemos criar este cadastro online que pode ser feito através do site da Prefeitura”, comentou.

 

Paloma Lustosa ainda acrescentou que os cadastros também continuam sendo realizados normalmente na sede da secretaria, que está localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins na Rua Horácio Nóbrega no bairro do Belo Horizonte.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *