Bairro do Mutirão é preparado para receber a Caravana das Boas Ações

By | 16/08/2017 2:24 pm

As secretarias municipais de Meio Ambiente, Infraestrutura e Serviços Públicos estão realizando uma força tarefa com ações de limpeza e revitalização no bairro do Mutirão, que vai sediar neste sábado (19/08), a Caravana das Boas Ações e mais uma edição do Orçamento Participativo.

 

Foi realizada uma limpeza total no conjunto com capinação de terrenos e canteiros, varrição de ruas, pintura, recolhimento de entulhos, podas de árvores, etc. Conforme explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros, o prefeito Dinaldinho determinou que a cidade esteja sempre organizada com as ruas e entorno limpos.

 

“O bairro do Mutirão já havia recebido outros trabalhos como esse, mas agora estamos realizando um trabalho completo, onde todo o bairro está sendo atendido. A secretaria de Serviços Públicos chega primeiro para que possa deixar tudo limpo, organizado, preparado para que aquela população receba os benefícios trazidos pela Caravana das Boas Ações”, disse.

 

O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, também falou sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidas no bairro do Mutirão e as ações que serão realizadas pela sua secretaria durante a Caravana das Boas Ações.

 

“Nós realizamos as podas das árvores no bairro do Mutirão e no próximo sábado estaremos distribuindo mudas de árvores nativas e frutíferas e orientações a população sobre a prevenção de incêndios e conscientização sobre o descarte correto do lixo”, explicou.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *