Sinalizações de vias do centro da cidade estão sendo revitalizadas pela STTRANS

By | 17/08/2017 2:43 pm

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da STTRANS, continua executando a revitalização das sinalizações no centro da cidade. Nesta etapa, os serviços estão sendo realizados nas ruas Solon de Lucena, Epitácio Pessoa, Pedro Firmino e Rio Branco. Essas ruas estão recebendo pintura e implantação de placas indicativas de sentido da via.

 

A STTRANS vem realizando uma ampla fiscalização nos estacionamentos de idosos, portadores de deficiência física e em vagas exclusivas de paradas de ônibus e, de acordo com o Superintendente, Aldo Xavier, o órgão recebeu inúmeras ligações solicitando a revitalização da sinalização nesses locais e vagas para portadores de necessidade especiais.

 

“Nós estamos fazendo isso e pedimos a toda população que respeite o espaço que é destinado a portadores de necessidades especiais e idosos. E fazemos também um apelo para que tantos os idosos, como os portadores de necessidades especiais se dirijam a STTRANS, levando seus documentos. Se for idoso leve a CNH, caso seja o condutor do veículo. Senão devem levar o RG e CPF, comprovante de residência e documento do veículo. E os portadores de necessidades especiais devem apresentar também o código CID”, falou o Superintendente.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *